quinta-feira, 28 de abril de 2011

DOLPHIN HOTEL – FERNANDO DE NORONHA


Inaugurado em 2000, o Dolphin Hotel, único hotel da ilha, tem charme e aconchego de sobra. Concebido com a filosofia de bem viver e receber, o Dolphin se localiza no refúgio ecológico mais exclusivo do Brasil.

Cercado por beleza estonteante, acolhido pela mata atlântica e aos pés do cartão postal mais famoso e imponente da ilha, o Morro do Pico.

Um lugar para quem procura paz e descanso. Um refúgio acolhedor onde se encontra elegância na simplicidade e na simpatia, um lugar aconchegante e intimista onde você se sentirá em sua própria casa de praia.

O Grupo que administra esta na ilha desde 1981. Sendo o pioneiro em hospedaria na ilha, conhecendo cada cantinho da ilha e tudo o que ela pode oferecer.

Muitos detalhes desta exuberante natureza se misturam em cada detalhe do Dolphin Hotel. Apenas 11 charmosos apartamentos.

O serviço é um dos pontos mais fortes do Dolphin hotel. Uma simpática equipe ficará bastante feliz em recebê-lo, servi-lo e dar dicas preciosas de como melhor você poderá curtir esta linda ilha.

Para os interessados em conhecer belezas naturais da região, como as praias, os arrecifes, as piscinas naturais, fauna e vegetação..., o hotel oferece passeios e tours, na própria recepção.

Com todo esse mar, precisar, não precisava, mas o Dolphin Hotel ainda oferece área de lazer com piscina, jacuzzi, solário, sauna, varanda e um bar que além de deliciosos petiscos criou o drink mais famoso da ilha, a nevada de frutas.

O Dolphin está passando por uma grande repaginação neste ano de 2010 e 2011.

Com a nova reforma o restaurante Acqua Marine ficara mais aconchegante e maior. O Chef Fábio De Sanctis também inaugura novíssimo cardápio, sem esquecer dos pratos tão queridos e famosos da casa como a paella noronhense, a moqueca especial e o peixe na telha.

Os novos apartamentos Desing LUXO estão bem maiores, mais aconchegantes. Camas box Queen size com pillow top, lençol de 350 fios egípcios, tolhas em puro algodão gigante, amenidades Natura, menu de travesseiros, TV LCD com canais a cabo, ar split silencioso, Som MP3 com entrada USB, ramal interna, frigobar com minibar, decoração exclusiva do artista Isnaldo reis. Solárium com descanso e jacuzzi privativos.

Os apartamentos padrão também estão recebendo nova ambientação e decoração. Todas tem peças de decoração exclusiva do artista Isnaldo reis e amenidades natura, Ar condicionado, chuveiro quente, camas de molas tipo Box, lenço, 300 fios, toalhas em puro algodão, TV a cabo, ramal telefônica com discagem direta, frigobar com minibar e em todo hotel, o hóspede tem conexão WI FI Gratuita.

SERVIÇO: DOLPHIN HOTEL
www.dolphinhotel.tur.br
Reservas: 55 (81) 3366-6601
faleconosco@dolphinhotel.tur.br

* (Foto e texto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário