segunda-feira, 11 de abril de 2011

FAZENDA SAN FRANCISCO – PANTANAL


Fazenda San Francisco Agro Ecoturismo
Pousada e Passeios no Pantanal do Rio Miranda

Seja bem Vindo!!!

A Fazenda San Francisco Agro Ecoturismo Pousada e Passeios situa-se no Pantanal do Rio Miranda, Mato Grosso do Sul (MS), Brasil.

Possui uma grande variedade de fauna e flora, e apresenta a você o real funcionamento de uma fazenda: cultivo, produção e afazeres, caminhando juntos com a preocupação da conservação do meio ambiente.

Birding in Pantanal, Jaguar in Pantanal, Focagem Noturna, Safari Ecológico e vários outros passeios para observação de fauna e flora no Pantanal do Rio Miranda. Programas especiais como Turismo de Pesquisa Cientifica com o Projeto que estuda a onça-pintada e Programa de Educação Ambiental no Pantanal do Rio Miranda.

Veja neste site Fotos da Fauna e Flora do Pantanal.

Deixe a cordialidade dos Guias Pantaneiros encantar você!

Conheça nosso novo site: Jaguar In Pantanal.

Além de conhecer toda a nossa infra-estrutura, conheça também a nossa equipe, os profissionais que fazem com que sua estadia na Fazenda San Francisco seja inesquecível.

Bar - Local onde são adquiridas as fichas de bebidas para consumo durante o dia ou durante a estadia. Oferecemos também filmes fotográficos, repelente de insetos e biscoitos.

Mini-museu – sala grande com ar condicionado, ventilador, cadeiras confortáveis para descanso após o almoço. O visitante pode encontrar abrigo da chuva e também vasta informação sobre diferentes temas como o lendário Sasha Siemel – Onça Pintada, histórico da família Laucídio Coelho, livros, fotos e informações sobre animais com crânios dos principais animais do Pantanal.

Cantina Pantaneira – com capacidade para atender desde famílias até grandes grupos. Capacidade para 100 pessoas por dia em diferentes horários. São servidos Quebra-torto, almoço pantaneiro e jantar.

Repouso Boiadeiro – local para descanso após o almoço. Possui redes, cadeiras e mesas. Com acesso para a piscina.

Loja de Souvenir – Situada próximo ao mini-museu. Apresenta ao visitante a oportunidade de conhecer o artesanato local

Piscina – Jogos de biribol, refrescar antes do almoço, curtir a noite.

Centro de Visitantes/Auditório e Laboratório do Projeto GADONÇA – Local onde são ministradas palestras sobre o Pantanal e sobre o Projeto que estuda a Onça Pintada na fazenda e região. O laboratório e escritório do projeto funcionam ao lado do auditório. Localizado próximo à piscina.

Estrebaria – Local onde os cavalos são preparados para saída da cavalgada. Localiza-se próximo ao centro de visitantes do Projeto Gadonça.
O Pouso Boiadeiro - Pousada Pantaneira possui apartamentos simples, equipados com com ar condicionado, ventilador de teto, chuveiro quente, frigobar, luzes de emergencia e w.c. privativo.

Tem capacidade para hospedar até 28 pessoas em 10 apartamentos decorados com motivos pantaneiros como fauna, flora e a arte das crianças das Escolas Pantaneiras.
Possuimos 2 blocos de apartamentos. O Galpão do Peão - composto por 6 apartamentos e o Pouso Boiadeiro composto por 4 apartamentos, estes últimos são mais antigos.

Da sede da fazenda voce pode avistar a bela Serra da Bodoquena, divisor de águas entre Bonito e Pantanal.

Você poderá conhecer o Pantanal e realizar nossos passeios ou simplesmente ficar curtindo a piscina ou nas redes o "barulho" dos periquitos ao longo do dia!

Seja nosso hóspede, vivencie a cultura e a vida pantaneira em uma fazenda produtiva no Pantanal de Miranda - Mato Grosso do Sul

Informações e Reservas:
Fone: +55 (67) 3242-1088 / 3242-3333
Celular: +55 (67) 9964-3828
E-mail: reservas@fazendasanfrancisco.tur.br
Msn: reservas.sanfrancisco@hotmail.com
Skype: reservas.sanfrancisco
www.fazendasanfrancisco.tur.br

*(Foto e texto divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário