segunda-feira, 25 de abril de 2011

FOGO DE CHÃO - Churrascaria


A Churrascaria Fogo de Chão em Santo Amaro já reformada continua atendendo de forma brilhante toda sua vasta clientela.

Jandir, Diretor Operacional (na foto) está sempre atento a todas as unidades procurando fazer com que esta churrascaria seja a somatória de bons valores, qualidade e referência sejam aqui no Brasil ou exterior, no caso os Estados Unidos.
“A casa lotada é a resposta de um trabalho sério realizado por todos nós, jamais nos acomodamos e a busca da perfeição é nossa meta, diz Jandir com brilho no olhar”.

A Fogo de Chão é o lugar ideal para quem aprecia o bom Churrasco. É um ambiente agradável, aconchegante, onde o destaque é a excelência gastronômica. A seleção das melhores Carnes, em 16 diferentes cortes é acompanhada pelos variados itens do Buffet de Saladas e pelos mais prestigiados Vinhos do mundo, tornando a refeição na Fogo de Chão uma experiência única.

Quem vai à Fogo de Chão tem a oportunidade de experimentar uma combinação perfeita de comida, bebida e serviço, num ambiente onde a equipe de colaboradores tem o compromisso de manter viva e próspera à saga dos churrasqueiros gaúchos pelo mundo.

A primeira Fogo de Chão foi fundada em 1979 e teve sucesso surpreendente.

Tornando-se muito freqüentada e comentada pelos clientes da cidade, foi também indicada aos visitantes como um ponto de referência para saborear o tradicional Churrasco Gaúcho.

Atualmente, após três décadas, são 6 as unidades no Brasil e 16 nos Estados Unidos.

Serviço:
www.fogodechao.com.br
São Paulo – Santo Amaro
Av. Santo Amaro, 6824 – Santo Amaro
Tel.: (11) 5524-0500
Horários: segunda a sábado 12h às 16h (almoço) e 18h às 00h (jantar); sábado 12h às 00h (almoço e jantar); domingo e feriado 12h às 22h30 (almoço e jantar).
Capacidade da loja: 320 lugares
Estacionamento com manobrista

* (Foto - Wagner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário