terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Summerville Beach Resort - PE


Summerville exalta cultura pernambucana no Carnaval !

Com pacotes de uma semana de hospedagem, o Summerville Beach Resort, de Muro Alto – Porto de Galinhas, oferece programação especial para o Carnaval. A começar pela decoração, o resort se fantasia com importantes referências culturais de Pernambuco e proporciona uma diversidade de atividades para o desfrute de adultos e crianças. O frevo, agora reconhecido como Patrimônio Imaterial da Humanidade não poderia ficar de fora, por isso, sombrinhas coloridas farão parte do cenário especial, assim como os famosos bonecos de Olinda, que estarão presentes em versão miniatura. Máscaras carnavalescas, bumba meu boi e Galo da Madrugada também são reverenciados e fazem os hóspedes entrarem no clima da festa, que é um orgulho pernambucano.


E, justamente, para mostrar aos turistas toda a riqueza e encantos do carnaval pernambucano, o Summerville promove, na temporada, desfiles carnavalescos com direito a músicas de marchinhas, frevo e muito mais. Para os adultos, a equipe de Esportes e Lazer prepara oficinas com a temática como customização de abadás e confecção de máscaras carnavalescas. A programação adulta ainda oferece desfile de rei e rainha, futebol de máscaras e aula de samba. Isso sem falar na boate e torneios divertidos de futebol, vôlei e arco e flecha.

As crianças, claro, também contam com programação apropriada. Oficina de bonecos com jornal e, de fantasia de papel, devem estimular a criatividade e concentração, além de desenvolver habilidades para trabalhos manuais. A oficina de frevo e estórias infantis como “A Sombrinha mágica”, “Pierrot e Colombina” e “Mateus e Catirina” contam um pouco do folclore e das tradições culturais de forma lúdica. Desfile de fantasias e um show kids também fazem parte da agenda.

Além disso, o Summerville conta com a infraestrutura, conforto e o atendimento especial de sempre. A piscina natural formada por arrecifes a frente do resort e os 2,3 mil m² de espelho d'água, com áreas para crianças e adultos, são opções perfeitas para uns dias de descanso e lazer. Para quem quiser fugir das brincadeiras e simplesmente “ficar de pernas para o ar”, o espaço Unno Spa by Germaine de Capuccini também é recomendado para momentos relax. No local é possível escolher dentre massagens e tratamentos terapêuticos. Esses, com custo à parte.


Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: de 08 a 17 de fevereiro de 2013, mínimo de sete diárias
Diárias em apartamento duplo, a partir de R$ 1.100 em acomodação Standard
Inclui: pensão completa (café da manhã, almoço e jantar servidos no restaurante do resort incluso bebidas não-alcoólicas); hospedagem para casal e duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas com os pais ou responsáveis; atividades temáticas de esportes e lazer programadas voltadas para o público adulto e infantil.
Central de Reservas Pontes Hotéis & Resorts: (81) 3302.4446 ou (11) 3070-5159
www.summervilleresort.com.br 

*(Fotos - Divulgação)




Nenhum comentário:

Postar um comentário