quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

VILA KALANGO – JERICOACOARA - CEARÁ


Jericoacoara é uma praia localizada no município de Jijoca de Jericoacoara, estado do Ceará, no Brasil. 

É parte integrante do Parque Nacional de Jericoacoara. Esta localizada a trezentos quilômetros a oeste da capital do estado, Fortaleza.
Por sua beleza está escolhida por vários veículos da imprensa brasileira e estrangeira como um dos melhores lugares a serem visitados.
A cidade ficou famosa por ser uma das praias mais belas e longas do mundo, cercada por dunas e lagoas de água doce.


Vila Kalango é uma pousada extremamente charmosa localizada a frente desta incrível praia emanando beleza aos quatro cantos.


Todas as acomodações estão muito bem mobiliadas para oferecer total conforto aos hóspedes, e o profissionalismo de cada funcionário correspondendo ao mais exigente turista.


O hóspede vai se deliciar com o café da manhã e frutas da estação em frente ao mar podendo também fazer suas refeições neste belíssimo ambiente com um cardápio muito bem elaborado baseado na culinária da região.


Vários são os passeios que o turista poderá apreciar conhecendo a região e seus costumes tendo contato direto com moradores.
A somatória das belezas naturais e do total conforto oferecido por esta pousada fará de suas férias um momento inesquecível.


Visite o site e obtenha maiores informações:
www.vilakalango.com.br

*(Texto/Wagner – Fotos/Mdiggs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário