quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DOLPHIN HOTEL – FERNANDO DE NORONHA

Inaugurado em 2000, o Dolphin Hotel, único hotel da ilha, tem charme e aconchego de sobra. Concebido com a filosofia de bem viver e receber, o Dolphin se localiza no refúgio ecológico mais exclusivo do Brasil.
Cercado por beleza estonteante, acolhido pela mata atlântica e aos pés do cartão postal mais famoso e imponente  da ilha, o Morro do Pico.


Um lugar para quem procura paz e descanso. Um refúgio acolhedor onde se encontra elegância na simplicidade e na simpatia, um lugar aconchegante e intimista  onde você se sentirá em sua própria casa de praia.
O Grupo que administra esta na ilha desde 1981. Sendo o pioneiro em hospedaria na ilha, conhecendo cada cantinho da ilha e tudo o que ela pode oferecer.
Muitos detalhes desta exuberante natureza se misturam em cada detalhe do Dolphin Hotel.
O serviço é um dos pontos mais fortes do Dolphin hotel. Uma simpática equipe ficará bastante feliz em recebê-lo, servi-lo e dar dicas preciosas de como melhor você poderá curtir esta linda ilha.


Para os interessados em conhecer belezas naturais da região, como as praias, os arrecifes, as piscinas naturais, fauna e vegetação..., o hotel oferece passeios e tours, na própria recepção.
Com todo esse mar, precisar, não precisava, mas o Dolphin Hotel ainda oferece área de lazer com piscina, jacuzzi, solário, sauna, varanda e um bar que além de deliciosos petiscos criou o drink mais famoso da ilha, a nevada de frutas.

SERVIÇO: DOLPHIN HOTEL
Reservas: 55 (81) 3366-6601 
* (Fotos – Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário