sábado, 31 de agosto de 2013

Hotel Atlante Plaza - PE

 Sob consultoria do chef Duca Lapenda, hotel revê pedidas para hóspedes e clientes !

Com o objetivo de trazer sempre o melhor para seus hóspedes e visitantes, o Atlante Plaza passa por constantes renovações. Por isso, o segmento de Alimentos e Bebidas, que é um importante atrativo do hotel, passou por uma grande reformulação. Buscando fisgar o hóspede também pela boca, o Atlante contou com a consultoria do chef pernambucano Duca Lapenda. Desde o room service, cardápio disponível para ser servido no quarto, até o bar Cortina d’água e o principal restaurante, o Brasserie, foram atualizados pelo expert em gastronomia. Da piscina ao quarto, não faltam opções deliciosas e cheias de requinte para agradar aos visitantes.


No lobby do hotel, localizado na Avenida Boa Viagem em Recife (PE), o restaurante Brasserie conta com bufê variado do café da manhã ao jantar, além de um completo cardápio à la carte. Um dos destaques das 12h às 15h (almoço) e, das 19h às 0h (ceia), é que a casa, também disponível para passantes, oferece a opção “lounge grill”, a R$ 45, que dá direito a um grelhado (a escolha) e guarnições de acompanhamentos servidos em forma de rodízio. Dentre as opções de carnes estão filé mignon, salmão, costela suína e peito de frango de 200 gramas. Corte de picanha e camarões grelhados também estão disponíveis nesse formato. Esses últimos, são servidos em porções de 150 gramas.

O cardápio do Brasserie dispõe, ainda, de petiscos, entradas, saladas, massas e iguarias marítimas. Destaque para a “Salada de Camarões”, que acompanha macaxeira em cubos cozida, espinafre salteado no alho e óleo e regada com azeite aromático de pimentão; o “Conchigle”, massa em formato de conchas preparadas com brócolis, nozes e manjericão; e o “Salmão Siciliano”, que é grelhado sobre creme de limão siciliano com spaghetti e palmito fresco. Segundo a gerente de Alimentos e Bebidas do hotel, Raphaela Carrera, a intenção é oferecer aos clientes praticidade e rapidez no atendimento com opções de pratos saborosos.


 “Oferecemos o melhor da cozinha internacional sem deixar de prestigiar a culinária regional”, afirma Carrera. A disposição das opções do bufê é um dos destaques da nova formatação do Brasserie. “Além de trazerem uma apresentação mais atrativa, a oferta, que é disposta em porções individuais, facilita no ato do auto serviço e dá um toque a mais de charme”, explica a executiva.

A refeição termina da melhor maneira possível, com sobremesas clássicas repaginadas como “Cartola folhada pernambucana com sorvete de creme”, cheesecake de frutas vermelhas, petit gateau de chocolate belga ou “petit trois” que consiste em três mini delícias compostas de mousse de maracujá, mini brulee e mini torta de maçã com sorvete de baunilha.

OUTROS CARDÁPIOS

Para dar mais sabor a momentos de descontração, os hóspedes contam com novas pedidas no bar Cortina D’água. Localizado na cobertura do Atlante, o bar atende ao parque aquático com opções de petiscos como “Anéis de cebola empanados”, seleção de pastéis e “Costelas de porco caramelizadas, com barbecue batatas salteadas e coalhada seca”. Sanduíches e drinks diversos também são pedidas ideais para serem saboreadas à beira da piscina.


 A cafeteria bar também é uma opção para lanches rápidos acompanhados de bebidas especiais. O espaço “Night and Day” funciona diariamente das 9h às 0h. Ideal para um agradável “pit stop”, no local, estão dispostos cafés clássicos e especiais como o Smoothie (elaborado com iogurte, leite, gelo e açúcar) e o à moda irlandesa (a base de café, uísque irlandês, açúcar e chantilly). Folheado, bolos e quiche podem acompanhar a bebida quente. Bebidas alcoólicas estão na sessão “Night” do menu. Cervejas, aperitivos, conhaques, destilados e coquetéis, além de petiscos estão no cardápio indicado para serem saboreados do final da tarde até a noite.

Serviço:
Hotel Atlante Plaza
Endereço: Av. Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem - Recife / Pernambuco
Central de Reservas(81) 3302.4446

*(Fotos - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário