quarta-feira, 11 de setembro de 2013

EMPÓRIO FREI CANECA

Empório Frei Caneca inaugura megaloja para oferecer experiência de compra inesquecível a seus consumidores!


Novo espaço oferece 360 m² em um ambiente moderno, aconchegante e funcional com cerca de seis mil itens e atendimento personalizado
A nova loja do Empório Frei Caneca, inaugurada esta semana no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Piso), é moderna e aconchegante, projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível a seus visitantes em seus diversos nichos de produtos. Com um mix de cerca de seis mil itens, a megaloja brinda os consumidores com preços especiais e kits promocionais de inauguração.

Assinado por Joshua Costa, o projeto arquitetônico do novo espaço conta com 360m² - 200 m² maior que a loja anterior -, nos quais uma ampla variedade de produtos está distribuída em nichos específicos que guiam o consumidor em sua experiência sensorial pela loja. Tudo isto com o atendimento personalizado que já é um diferencial do Empório Frei Caneca.


Projetado para atender aos seus clientes com todo conforto e praticidade, em um ambiente acolhedor e funcional, o Empório Frei Caneca oferece hoje mais de 2.500 rótulos de diversas importadoras. A nova loja possui um espaço planejado especialmente para cursos, treinamentos e degustações, equipado com monitor LED onde são exibidos vídeos sobre bebidas, incluindo o processo de elaboração dos produtos.

A adega climatizada é abastecida com cerca de 300 vinhos dos melhores produtores do mundo, além de whiskies, centenas de rótulos de cerveja – nacionais e importadas -, odcas, cachaças, licores, queijos e antepastos, chocolates e biscoitos importados, seleções especiais de tabacos, pães e azeites, além de presentes e acessórios para a arte de bem servir bebidas. Outros destaques da nova loja são dois equipamentos importados: uma Choppeira com dois bicos de chopp e duas Máquinas Enomatic com 16 bicos para a venda de vinhos em taça ou para ações especiais com fornecedores.


Inaugurado em 2003, o Empório Frei Caneca está em sua terceira expansão, sempre no Shopping Frei Caneca. A equipe, comandada pelas sócias Lucy Rodrigues e Andréa Rodrigues, conta com 23 colaboradores, todos treinados para atender com excelência aos clientes da loja.


*(Fotos / Divulgação)

Um comentário: