segunda-feira, 16 de setembro de 2013

JUQUEHY PRAIA HOTEL

Juquehy é uma praia muito conhecida do Litoral Norte de São Paulo pelo ambiente familiar e descontraído. É uma praia extensa e tem areia branca e águas muito claras. As montanhas mostram uma rara beleza da Mata Atlântica que se prolongam até o mar mostrando um cenário inesquecível. A caminhada ao entardecer pela praia é uma experiência agradável, romântica e inesquecível.


O JUQUEHY PRAIA HOTEL catalogado no Guia 4 Rodas como a maior infra-estrutura da região oferece aos seus hóspedes o que há de melhor em hospedagem. Todos os apartamentos muito bem decorados e recém reformados proporcionam o conforto ideal ao hóspede tendo também ar condicionado, cofre digital, frigobar, telefone e televisão. Conta também com apartamentos totalmente adequados para pessoas com necessidades especiais.


Dentre as várias atividades estão o salão de beleza, a sauna, sala de ginástica, massagens, piscina, e o restaurante a beira-mar.
A sala de ginástica com equipamentos de última geração faz a cabeça daqueles adeptos a malhação.
O já conhecido RESTAURANTE TAMANÁS que tem uma vista incrível para o mar, atende seus hóspedes com um cardápio muito bem elaborado tendo também pratos light e um cardápio infantil.


Também o hospede irá encontrar e ter ao seu dispor serviços do conceituado salão de beleza JACQUES JANINE.
Estes serviços estão disponíveis a não hóspedes.
Vários eventos com muito conforto e qualidade são feitos neste hotel com empresas importantes no mercado. Também festas familiares e os badalados casamentos à beira mar sempre agradam a todos.


Este hotel certamente fará parte de suas inesquecíveis férias em momentos de raro prazer, vá e comprove!
JUQUEHY PRAIA HOTEL – Tel. (12) 3891-1000
Avenida Mãe Bernarda, 3221 – Praia de Juquehy – São Sebastião – SP
Veja mais informações no site: 
*(Fotos – Wagner)


Um comentário:

  1. Vou sempre lá !
    Tudo perfeito, nota dez com louvor em todos os serviços.
    Abraços,
    Wagner.

    ResponderExcluir