segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EDILSON MELO – Prazer em trabalhar


Visitar o restaurante Don Curro, é uma rara oportunidade de conhecer a tradicional gastronomia espanhola.
Um dos mais importantes do país este restaurante desponta não só em sua história, mas na formação de grandes profissionais.
Vejam o depoimento de Edilson Melo gerente da casa – Um exemplo a ser seguido!
Comecei minha carreira profissional no Restaurante Don Curro onde tive um imenso prazer de ter iniciado com o Sr. Francisco Rios (Sr. Don Curro) e D. Carmem (esposa).
Estou completando 25 anos de carreira, com entusiasmo e força de iniciante, nesses anos os desafios foram passando e assim avancei de cumim, garçom, maitre e hoje maitre (Gerente).
Para exercer minha função tenho toda a confiança e retaguarda dos Diretores/Presidentes que são os filhos José Rios e Rafael Rios, e sou grato por terem visto em mim o potencial a competência e liderança para ajudar a conduzir esta empresa.
O Don Curro me dá a segurança necessária para que eu possa desenvolver o meu trabalho, pois a infra-estrutura é excepcional. Por tanto formamos uma equipe disciplinada, competentes e gentis. Publico com alegria que tenho na minha esposa Leda Melo e nos meus filhos George e Matheus o equilíbrio, a força, e a sensatez, para continuar fazendo o meu trabalho cada vez melhor. (Foto mdiggs)
www.restaurantedoncurro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário