quarta-feira, 16 de setembro de 2009

UM LUGAR ESPECIAL


Não faz muito tempo passei deliciosas férias em Boiçucanga uma praia do litoral norte de São Paulo, lugar este que me deixaram boas lembranças...
A pousada com um nome bem sugestivo me chamou a atenção “Pousada esquina da mentira” nome dado ao fato de estar próxima a Praça Esquina da Mentira onde os pescadores se encontram e cada um conta seu feito!
Uma pousada rústica, mas com um ar chick foi o bastante para deixar meus dias extremamente agradáveis tanto para mim quanto para minha família.
É uma pousada com o pé na areia onde desde o amanhecer ao anoitecer você se desprende de todas as preocupações, pois o contato com a natureza é formidável.
Vale a pena conhecer: www.esquinadamentira.com.br
Agradeço ao Wagner por esta iniciativa de podermos participar de seu blog e mostrar ao seu público um “Lugar especial”
Ana Felix Silveira e família. – Sorocaba – SP
De Wagner: Agradeço a minha amiga Ana por compartilhar estes momentos com meu público deste blog e convido a todos a participarem também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário