sexta-feira, 25 de setembro de 2009

JORNAL SUNDAY NEWS – 20 ANOS


No último dia 1 de setembro o Jornal Sunday News comemorou 20 anos de existência com uma festa de gala no Centro Brasileiro Britânico em São Paulo.
Presentes mais de 200 convidados puderam homenagear SEBASTIÃO FARIAS diretor presidente do jornal por este importante feito.
Também foram agraciados com um troféu, várias personalidades do mundo artístico, social, empresarial, e da imprensa falada e escrita.

Sobre o Jornal:
SUNDAY NEWS atende à comunidade que fala inglês, as pessoas que tem interesse em ler inglês e turistas. Encontra-se em empresas multinacionais, corpo diplomático, embaixadas, câmaras de comércio, etc. É um jornal bilingue que abrange eventos e notícias locais cuja distribuição inclui São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, tendo uma tiragem de 22.000 exemplares mensalmente. O jornal pode ser comprado em seletas bancas nas ruas principais da cidade. Assinaturas: Telefone (11) 3312-0712

Em seu discurso visivelmente emocionado SEBASTIÃO FARIAS agradeceu a presença de todos com este texto:

Convidados, patrocinadores, colaboradores, amigos, e aos agraciados com o troféu,
Boa Noite!
Espero que tenham gostado da festa, festa esta que retrata a somatória de muito esforço, solicitude e boa vontade daqueles que junto a mim fizeram acontecer este evento.
Nos seus 20 anos de existência o Jornal Sunday News acumulou respeitabilidade perante outros veículos da mídia e confiança de nossos patrocinadores e assinantes fato este que chegamos a esta data tão significativa.
As horas de trabalho árduo, a correria costumeira para cada edição nos traz uma felicidade muito grande e o orgulho da superação aos obstáculos que sempre estão a nossa frente.
Minha euforia não tem preço nem tamanho, pois não é a qualquer momento que atingimos esta marca.
Cada item foi cuidadosamente planejado para que este evento ficasse marcado como um registro muito importante para mim em contemplar nossos premiados e a todos os colaboradores no qual sem estes profissionais não estaria aqui.
Espero contar sempre com a atenção, respeito, ajuda e boa vontade dos nossos patrocinadores para que a sobrevivência deste Jornal se torne longa.
Volto pra casa feliz em poder realizar este belo evento que certamente agradou a todos os presentes e cheio de orgulho em poder ser o representante do Jornal Sunday News.
Obrigado!

(Foto Divulgação)
Na foto Sebastião Farias aparece como o terceiro da direita para a esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário