terça-feira, 8 de setembro de 2009

EXPOFLORA - HOLAMBRA - SP


Já teve início a 28a edição da EXPOFLORA - de 03 a 27 de setembro de quinta a domingo das 9 as 19 horas em Holambra-SP.
Uma atração especial é a presença do cantor SERGIO REIS em única apresentação no dia 26 de setembro – sábado – às 18:00 hs.
Foram preparadas 250 mil hastes de flores e plantas utilizadas na exposição de flores que como todos os anos promete surpreender e emocionar todos os visitantes.
UMA CHUVA DE PÉTALAS– Espetáculo diário, no qual são utilizados 18 mil botões de rosas, despetalados um a um, onde você tem a oportunidade de realizar seus desejos, pegando uma pétala ainda no ar.
DANÇA TÍPICA HOLANDESA – Cerca de 300 dançarinos, divididos em 11 grupos, se revezam em apresentações pelo recinto, com mais de 160 coreografias.

Estando em Holambra tenho algumas dicas:

Onde comer:
"The Old Dutch, alimentando seu bom humor".
Construído e inaugurado em 1989 pelo chef/proprietário Robert Jager, no ramo desde 1977 e no Brasil desde 1984. The Old Dutch serve para você e sua família pratos tradicionais Holandeses com um toque tropical e com muita vontade e bom humor. A decoração é como se fosse uma casa Holandesa com muitas peças trazidas da Holanda. No cardápio receitas tradicionais como o "Jachtschotel" prato do caçador, e a versão Holandesa do "Eisbein" joelho de porco, muito elogiado. Também uma linha de cervejas Holandesas, Belgas e Alemães é mantida para você poder se sentir na Holanda de verdade. Como entrada imperdível o "frikandel" e o "pão caseiro com patê de alho”, de sobremesa o "Appeltaart" receita da mãe do Robert é sucesso garantido. Conheça pessoalmente em Holambra ou pelo site www.olddutch.com.br
Telefone:(19) 3802-1290

Onde se hospedar:
POUSADA EUROPA
Desde sua construção em 1994 esta pousada vem agradando muito aos turistas pela sua excelente localização. Somadas a sua decoração, aos ambientes e ao atendimento de seus funcionários vem se destacando entre as melhores da região inclusive ganhando prêmios como a inclusão no Guia 4 Rodas Brasil com méritos.
Os amplos chalés e apartamentos, a piscina, a área verde, área de lazer, entre outras são muito bem cuidados e o proprietário Sr. Alberto Bróglio sempre está atento e presente quanto aos detalhes e bom funcionamento.
Esta pousada tem um excelente restaurante com lareira servindo comida caseira à La carte e variados pratos com carnes, peixes, aves, pizzas, saladas, porções e lanches.
Acessando o site desta charmosa pousada você meu leitor terá mais informações e certamente ela fará parte de sua próxima viagem.
POUSADA EUROPA - Telefone: (19) 3877-1021 - www.pousadaeuropa.com.br

Para conhecer melhor a cidade e seus arredores contrate:
THEOS TURISMO RECEPTIVO
Holambra distante apenas 155 km da capital de São Paulo esta conhecida cidade colonizada por imigrantes holandeses agrada muito aos turistas pela sua enorme variedade de flores e é por isso que já é conhecida como a Cidade das Flores.
Um passeio até este local sempre é muito divertido pela sua cultura, lazer, hotéis, restaurantes e o evento tradicional da EXPOFLORA sempre em feito no mês de setembro.
Para conhecer melhor este lindo lugar a THEOS TURISMO RECEPTIVO apresenta uma enorme variedade de passeios aos turistas.
Esta conceituada empresa oferece o que há de melhor em atendimento proporcionando um bem estar a todos que por lá chegam.
Entre em contato e agende sua visita a esta bela cidade. www.theosturismo.com.br Telefones: (19) 3802-4605 - (19) 9168-2199 - (19) 9125-3102

Gosta de andar a cavalo?
EM BUSCA DO GALOPE
Para quem aprecia esta atividade, em Holambra também existe esta possibilidade.
O contato com os animais e a natureza trazem um relaxamento muito saudável e neste espaço além das cavalgadas em belas trilhas da região pode-se apreciar da tradicional comida feita em fogão à lenha.
Um lugar muito bem cuidado pela família que são os proprietários há muitos anos também serve de hotel para cavalos e aulas de equitação com profissionais experientes.
Para maiores informações acesse o site e reserve já este passeio: www.embuscadogalope.com.br ou pelo telefone (19) 3802-1433

Nenhum comentário:

Postar um comentário